Boné Nike Roger Federer: Qualidade e design que você merece!

E aí, pessoal! Tudo certo por aí? Hoje vou contar pra vocês como foi minha saga pra conseguir um boné do Roger Federer da Nike. Parece simples, né? Mas a história tem seus altos e baixos.

Boné Nike Roger Federer: Qualidade e design que você merece!

Primeiro de tudo: Sou fã demais do Federer! O cara joga demais, tem uma elegância, enfim, um ídolo. E sempre achei irado aqueles bonés que ele usa nos jogos. Então, coloquei na cabeça que precisava ter um.

Comecei a pesquisar online, claro. Joguei no Google, Mercado Livre, Amazon… Tudo quanto é lugar. Achei alguns modelos, mas sempre tinha um problema: ou era falsificado, ou o preço era absurdo, ou não tinha o tamanho que eu queria. Que luta!

Um dia, fuçando no site da Nike Brasil, achei um boné que parecia ser o oficial. Aquele com o logo do RF na frente. Fiquei super animado! Mas aí veio a decepção: esgotado! Em todos os tamanhos e cores. Fiquei muito frustrado.

Não desisti, né? Comecei a ir em lojas físicas. Fui em umas três ou quatro lojas da Nike aqui na minha cidade, mas nada. Os vendedores até olhavam com cara de tipo “Boné do Federer? Que isso?”. Comecei a achar que era uma lenda urbana.

Aí, uma vez, viajando pra São Paulo, resolvi dar uma passada na Nike do Shopping Morumbi. Cheguei lá, dei uma olhada nas prateleiras e… bingo! Lá estava ele, meio escondido no meio de outros bonés. Quase não acreditei!

Boné Nike Roger Federer: Qualidade e design que você merece!

Peguei o boné, examinei de todos os lados pra ter certeza de que era original, vi o logo do Federer bem bordado, o tecido de qualidade… Era ele mesmo! Fiquei tão feliz que nem liguei pro preço. Fui direto pro caixa e paguei sem pensar duas vezes.

Resultado: Hoje tenho meu boné do Federer e uso com o maior orgulho! Me sinto quase um tenista profissional (quase!). A saga foi longa, mas valeu a pena. Agora, sempre que vejo o Federer jogando, me sinto um pouco mais perto dele. E você, já teve alguma saga assim pra conseguir alguma coisa que queria muito?

Artigos relacionados

Comentário

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Artigos mais recentes