Red Bull Dono: A história secreta por trás do energético famoso.

E aí, pessoal! Hoje vou compartilhar uma parada que fiz e que deu certo: Red Bull Dono. Pode parecer meio doido, mas vou explicar como foi.

Red Bull Dono: A história secreta por trás do energético famoso.

Tudo começou quando eu tava meio quebrado, sabe? Sem grana, mas com uma vontade absurda de fazer umas coisas. Daí, pensando em como levantar uma grana extra, me veio a ideia de vender Red Bull. Mas não tipo vender na rua, saca? Queria algo mais… “sofisticado”.

Primeiro, fui atrás de um fornecedor. Pesquisei pra caramba na internet e achei um cara que vendia Red Bull em fardo por um preço legal. Fiz o pedido, paguei no pix (pra ter um descontinho, né?) e esperei chegar. Nessa parte, confesso que fiquei meio ansioso, com medo de ser golpe, mas deu tudo certo.

Quando o Red Bull chegou, comecei a pensar em como vender. Não queria só postar no Facebook, queria algo mais criativo. Aí tive a ideia de fazer uns “kits”. Peguei umas embalagens bonitinhas que tinha guardado, comprei uns doces e chocolates baratos no mercado e montei uns kits com Red Bull, os docinhos e um bilhetinho escrito à mão. Ficou bem charmoso, devo dizer.

A divulgação foi a parte mais legal. Criei um Instagram só pro “Red Bull Dono”, tirei umas fotos bacanas dos kits, fiz uns stories engraçados e comecei a seguir a galera da minha cidade. Usei umas hashtags tipo #RedBullDono #EnergiaNoPote #KitEnergia e por aí vai. No começo, não deu muito resultado, mas não desisti.

Aí, um belo dia, uma blogueirinha famosa da minha cidade repostou um dos meus stories. Pensa na alegria! De repente, começou a chover de mensagens pedindo os kits. Tive que correr pra comprar mais Red Bull e mais doces pra dar conta da demanda.

Red Bull Dono: A história secreta por trás do energético famoso.

Comecei a fazer as entregas de bicicleta mesmo, pra economizar na gasolina. No começo, foi meio cansativo, mas depois peguei o jeito. A galera adorava receber o kit em casa, elogiava a embalagem, o bilhetinho… Isso me motivava demais a continuar.

Com o tempo, fui melhorando os kits, adicionando novos produtos, fazendo promoções… Cheguei a criar um cardápio online com várias opções e até comecei a aceitar encomendas personalizadas. A parada ficou profissional mesmo.

Hoje, o “Red Bull Dono” virou uma grana extra bem legal. Não dá pra ficar rico, mas já ajuda a pagar as contas e a fazer umas comprinhas. O mais importante é que aprendi muita coisa nesse processo: como negociar com fornecedores, como divulgar um produto nas redes sociais, como lidar com clientes… Foi uma experiência incrível!

E aí, curtiram a história? Se alguém tiver alguma dúvida ou quiser alguma dica, só perguntar nos comentários. E se você também tá precisando de uma grana extra, não tenha medo de arriscar. Às vezes, a solução tá mais perto do que a gente imagina.

Valeu, galera! Até a próxima!

Red Bull Dono: A história secreta por trás do energético famoso.

Artigos relacionados

Comentário

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Artigos mais recentes