Fala galera, beleza? Hoje eu resolvi compartilhar com vocês um rolê que fiz esses dias e que curti demais: fui conhecer a Praia do José Menino, em Santos. Vou contar tudo, desde a minha saída de casa até a hora de voltar, com todos os perrengues e as partes boas!
Partiu Santos!
Acordei cedo, daquele jeito, meio zumbi, mas a animação de ir pra praia já me deu um gás. Peguei a estrada e, ó, vou te falar, o trânsito tava chatinho. Mas faz parte, né? Coloquei um som pra tocar e fui curtindo a viagem.
Chegando na Praia do José Menino
Depois de um tempinho na estrada, finalmente cheguei. Estacionei o carro ali perto (ufa, achei uma vaga!) e já senti aquele cheirinho de mar, sabe? De cara, já curti o visual. A praia é bem extensa, com uma faixa de areia larga. Tinha uma galera jogando bola, outras pessoas tomando sol, crianças brincando… Bem clima de praia mesmo!
O que rolou por lá
- Dei um mergulho: A água tava numa temperatura boa, nem muito gelada, nem muito quente. Deu pra relaxar legal.
- Caminhei pela areia: Aproveitei pra dar uma boa caminhada, sentindo a areia nos pés e vendo a galera.
- Comi um petisco: Bateu aquela fome, e eu fui atrás de alguma coisa pra comer. Achei uns quiosques com uns petiscos gostosos, tipo pastel e milho.
- Fiquei de boa: Depois de comer, só relaxei na areia, tomando um sol e curtindo o momento.
Hora de voltar
O tempo passou voando, e quando vi já tava na hora de ir embora. Juntei minhas coisas, dei uma última olhada pra praia e pensei: “Pô, valeu a pena!”. Peguei o carro e voltei pra casa, já pensando em quando vou poder voltar pra lá.
Resumindo para quem não entendeu foi isso que eu fiz:
-Acordei e peguei estrada;

-Cheguei na praia;
-Dei um mergulho, caminhei e comi uns negócios;
-Relaxe igual um maluco;
-Voltei pra casa.

E é isso, galera! Se você tá procurando um lugar legal pra passar o dia, recomendo a Praia do José Menino. É um lugar simples, mas com uma vibe muito boa. Espero que tenham curtido o meu relato! Se forem pra lá, depois me contem o que acharam, beleza?